GB Lavanderia promove Semana dos Shorts

A GB Lavanderia apresentou na última semana em seu espaço no Fashion Brás, uma coleção com 57 shorts com lavagens e acabamentos variados, a fim de mostrar as diversas possibilidades de customização dentro da empresa e se concretizar como parceiro estratégico das confecções, desenvolvendo coleções cada vez mais únicas e rentáveis.


A partir de um único modelo foram criadas diversas leituras com beneficiamentos que vão do aspecto couro, holográficos, estampas localizadas, até o vintage e detonados, o que nos prova a possibilidade que com apenas um estilo podemos atingir diversos nichos de mercado a partir das inovações do processo de lavanderia.


Marcelo Coutinho, consultor de marketing da empresa, afirmou que de acordo com pesquisas, a variedade de opções dentro de uma loja é o terceiro fator que leva o consumidor a efetivar a compra, atrás apenas de confiança na marca e qualidade do atendimento. “É aí que entra o parceiro estratégico: ele contribui decisivamente para essa diferença e aumento de variedade”, finaliza Coutinho.


+ Acesse o Guia de Tendências para receitas de lavagens diferenciadas para sua coleção.

MARINA COLERATO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR