Glossy, metalizados e estampados em couro na Vicunha

Ícones fashionistas antecipam: o couro é item chave do inverno 2014, revelando cores, brilho intenso e as formas do corpo. Para a próxima estação, o leather look tomará conta das ruas, mostrando uma moda mais arrojada que vai além dos shapes bikers e perfectos, com skinnies não só femininas, mas masculinas, shortinhos largos e saias mais longas. A coleção Inverno 2014 da Vicunha oferece novas opções ao mercado, contemplando o couro em visual metálico, gloss, e estampado.



Glossy Leather Look



Sem deixar de lado o conforto e a respirabilidade do algodão, a Vicunha apresenta o acabamento lustrous leather no artigo Cher, que tem ainda mais brilho graças ao efeito glossy da resina sobre a base cetim, proporcionando aspecto encerado. Seu peso de 8,5oz e alta elasticidade garantem modelagens variadas, principalmente as mais ajustadas ao corpo, tendência para o Inverno 2014. A novidade chega nas cores preto, vinho (burgundy), azul Klein e marrom.



E como a proposta é combinar o visual do couro a tons variados, a linha CARBOLumen Vicunha também amplia sua cartela no artigos Slater (8,8oz) – com o burgundy – e Perry (7oz) nas cores telha e vermelho Ferrari.



Metallic Leather



O brim de construção cetim Azealia é a combinação do efeito metallic, em dourado com o visual black leather no jeanswear. Mais brilho e estilo sofisticado por conta do caimento e do toque frio.



Printed Leather



Destaque para os brins da linha Mistery Leather nos padrões Vanitas (caveiras), Army (camuflado), Grunge e Mystic (estampa de cobra). Os artigos recebem coating diferenciado e, à medida que é desgastado em lavanderia, revelam a estampa na intensidade desejada, sem perder efeito do couro. Seguindo a tendência militar que permanece com força na estação, o índigo Platoon, sob o acabamento CARBOLumen, imprime novo design ao camuflado, combinando o visual leather ao altíssimo stretch (SuperPowerStretch) para diferentes tipos de shapes.


REDAÇÃO / FOTOS: DIVULGAÇÃO