Grandes empresas do segmento jeanswear participam da Fenim SP

Entre as confecções que estiveram presentes na Fenim SPque aconteceu de 16 a 18 de junho, no Expo Center Norte, destaque para as grandes empresas do segmento jeanswear famosas pelas coleções diferenciadas que agradam vários públicos.


O Grupo Osmoze, no mercado desde 98, com fábrica em Cianorte (PR), esteve na feira com três marcas: Eventual, linha mais street e jovem, Z-32, coleção para pronta-entrega e Denúncia.
A grife Z-32 aposta em shorts estampados com puídos, aplicações de rendas e etiquetas em couro e plaquinhas. Destaque para as calças colors e resinadas no vermelho vivo, magenta e bordô.


Já a Eventual traz shorts com efeitos tie dye aplicados com jatos a seco e estampas digitais no denim. A marca trabalha com peças mais limpas com termocolantes. No masculino os beneficiamentos ganham processos de jateamento a seco e bermudas cargo em tons neutros.


Outra grande empresa que participou da Fenim, a Byzance mantém sua fábrica em Charqueada, no interior de SP e showroom no Brás, com mais de 500 funcionários e lavanderia própria, a Quality. Por mês são produzidas em torno de 150 mil peças, com 20 lançamentos por semana. São três lojas próprias no Brás entre varejo e atacado. A empresa ainda oferece o serviço de private label onde produz modelos para grifes como John John, Cavalera, Siberian, M. Officer, entre outras.


Para o Verão 2014 a Byzance traz muitos shorts coloridos, com efeitos em tie dye, bordados com pérolas, aplicação com motivos étnicos, foil com estampa de onça, florais, camuflados e tachas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR