Grife italiana REPLAY cria primeira coleção para C&A

A marca que elevou o conceito e o status do jeans no mundo inteiro vai conquistar o Brasil com a novidade que a C&A traz para suas lojas.

Pela primeira vez, a grife italiana, famosa pelo seu jeanswear premium de caimento perfeito e lavagens diferenciadas, leva seu DNA para fora de casa e lança uma coleção com exclusividade para a gigante da moda. Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da REPLAY; referências de uma vida urbana e de espírito jovem pontuam cada uma das peças, do infantil ao adulto, masculino e feminino.

Para elas, produções que flertam com a moda rock em coletes de pelo, regatas de seda, vestidos longos e estampas que remetem a tatuagens, além da jaqueta com tendência militar, um clássico que tornou-se também uma das marcas registradas da REPLAY.

O jeans é a peça-chave da coleção, com calças e shorts, jaquetas e camisas desenvolvidas com identidade 100% REPLAY, que cedeu para a C&A seu acervo de modelagens para que a coleção fosse desenvolvida com perfeição e fidelidade.

Apaixonados por jeans, brasileiros e brasileiras têm motivo de sobra para abrir um espaço no guarda-roupa e celebrar mais uma parceria campeã para democratizar a moda no país.



A Collection REPLAY para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 17 de maio, e também na loja virtual. Os preços vão de R$ 39,99 (t-shirt) a R$ 399,99 (parca).

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO