Grifes brasileiras nos Estados Unidos

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) será responsável por levar um grupo de marcas a dois importantes eventos da moda americana.

A feira Swim Collective, especializada em swimwear, acontece hoje e amanhã (12 e 13 de agosto) em Huntington Beach, no hotel Hyatt Regency com a participação de 13 associadas da ABEST: Água de Coco, Alór, ANK Swimwear, Brigitte por Fernanda Maia, Cecilia Prado Mare, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Loér, Poko Pano, Sinesia Karol, Sta. Victoria, Triya, VIX Paula Hermanny, além das grifes Despi e Sauipe do Texbrasil (Programa de Exportação da indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) em parceria com a Apex-Brasil).

“A Califórnia tem um mercado consumidor de moda praia muito importante e ainda dita tendência para o resto dos Estados Unidos quando o assunto são biquínis e maiôs, por isso é tão importante para nossos designers o reconhecimento no estado”, relembra o presidente da ABEST, Valdemar Iódice.

Na sequência, entre os dias 19 e 21 de agosto, as marcas Cecilia Prado, VIX Paula Hermanny e Osklen participam da feira de moda feminina ENK Vegas, que ocorre na cidade de Las Vegas, com coleções contemporâneas e casuais no Mandalay Bay Convention Center.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO