Grifes premium apresentam o Inverno 2013

Meninas bem nascidas e bem vestidas puderam conferir no último sábado (9-03) no Mube (SP) a quarta edição do Fashion Day In, com desfiles de marcas como Thelure, Mellina, Lolitta, Daslu e Marc by Marc Jacobs, primeira marca internacional a fazer parte do line up.


Muito mais do que conferir as tendências para o Inverno 2013, o evento promove o encontro da nata da sociedade paulistana, com seus saltos altíssimos, skinnies, flares, camisas ou minissaias com brilho.


E é isso que vamos ver nas vitrines das marcas que desfilaram, juntamente com vestidos ultrajustos com decotes nas costas, aplicações de rendas, veludos, tops croppeds e saias lápis com a cintura alta. A jaqueta de couro é um curinga, assim como as sainhas rodadas que podem vir com babados ou não. Entre as estampas, destaque para as étnicas e o animal print.


O look musta have da estação fica por conta da calça flare que pode vir em malha, no denim, em veludo ou com detalhes em couro, camisas de seda ou camisetas com estampas lúdicas e coletes de pelo ou pele.


A grife Marc by Marc Jacobs trouxe um inverno mais rigoroso com casacões em lã, boucle ou pele, blazers no estilo Chanel e tricôs. As listras em preto e branco vêm maiores. No jeanswear, a marca investiu na skinny cinza, na flare raw, as duas sem interferências e na bolsa também com lavagem mais escura. Destaque para as lindas combinações de cores como o marinho e o vermelho, laranja ou pink e azul.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR