Grupo Hering aposta em etnias e natureza

Presente em mais uma edição da FENIM Inverno – que acontece até sexta-feira (27.01) no espaço de eventos Serra Park, em Gramado – o Grupo Hering apresenta suas coleções de Inverno 2012 de suas marcas aos lojistas e formadores de opinião. O Guia JeansWear esteve no estande, bem disputado pelos compradores, e conferiu as principais novidades. Veja abaixo:

Dzarm – marca de apelo jovem do Grupo, a Dzarm tem uma das melhores coleções da feira. A inspiração veio dos poemas naturalistas de Manuel de Barros, e o resultado é uma profusão de estampas de animais silvestres. Outra proposta da coleção é uma forte aposta da estação, o étnico folk, que no jeans inspira silhuetas como a calça flare, grande hit da coleção. Com proposta de customização de “lavagens”, as calças de Dzarm vem com tags de lixas individuais, para que os próprios consumidores desgastem suas peças.

Hering – a grife mãe segue a mesma linha de propostas, trazendo uma cartela de cores composta de tons como o ferrugem e o camelo e influência das décadas de 60 e 70. No jeanswear, presença também da flare, e das skinnies, que não podem ficar ausentes. O público masculino ganha calças em índigo com lavagens bem trabalhadas, com destaque para leves puídos e detalhes em couro ecológico.

Hering Kids e PUC – dedicadas aos pequenos, as marcas têm como referência um acampamento ecológico e mix de culturas, respectivamente. Os jeans são confeccionados em tecidos com alto poder de elastano para conferir conforto às crianças.

MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR