Gucci e Disney se unem em coleção especial pelo Ano Novo Chinês

Em celebração ao Ano Novo Chinês, que acontece no próximo dia 25 de janeiro, a Gucci apresentou uma coleção especial ao lado de ninguém menos que a Disney. O símbolo da companhia, Mickey Mouse aparece estampado em peças da grife, escolha que também faz alusão à 2020, considerado o Ano do Rato.

Com espírito humorístico e vintage, a coleção prêt-à-porter apresenta acessórios, desde sapatos e bolsas até pequenos artigos de couro e lenços. Muitos novos designs aparecem entre uma variedade de peças clássicas Gucci.

No setor feminino, o tema foi desenvolvido para inúmeros estilos, enquanto para a moda masculina há estampas coloridas, motivos jacquard e retalhos bordados com o Mickey Mouse aparecendo por toda a parte. Os acessórios da coleção incluem acessórios de seda, bem como um boné, chapéu Fedora e gorros e cachecóis de malha.

O característico relógio Gucci Grip também exibe o motivo brincalhão do Mickey Mouse, e, nas joias, um Mickey esmaltado aparece em designs de prata esterlina. Finalmente, há também os óculos de sol especiais para o Ano Novo Chinês que fazem referência às cores usadas no restante da coleção.

A coleção teve campanha registrada pelo fotógrafo e diretor Harmony Korine e estrelada pela embaixadora Gucci e atriz Ni Ni, pelo ator Earl Cave e pela designer, estilista e poeta Zoë Bleu. As imagens retratam uma narrativa lúdica que segue Mickey Mouse em sua rotina diária na Disneyland.

Mickey vai para o parque mágico, onde ele entretém super fãs de todas as idades que vestem Gucci, além de sair com seus amigos famosos. O pano de fundo do Castelo da Bela Adormecida e atrações como Mad Tea Party, com suas xícaras de chá gigantes girando, e a arquitetura colorida dos edifícios da Disneyland, ajudam a criar uma esfera Tecnicolor na qual Mickey e seus convidados se divertem, comem pipoca e posam para fotos.

A coleção já está disponível em lojas Gucci selecionadas e online.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação