GuiaJeanswear antecipa Verão 2019 em pesquisa exclusiva

Os desfiles ready-to-wear internacionais se encerram e os observatórios de tendências se agitam para decodificar influências e temas. Assim se dá o ritmo no ciclo da moda. E assim ocorre em nosso portal. Porém, com um foco muito mais preciso. Nosso alvo é o denim, e tudo que move a indústria azul.

Aos nossos assinantes, anunciamos que o resultado deste trabalho, já está disponível em formato PDF. Intitulado Direções para o Denim Primavera / Verão 2019, o arquivo digital divide os lançamentos que apresentaram foco no material, em quatro tópicos. Cada um deles, dividido em formas, fits, e peças-chaves exclusivas do segmento.

A roupa transformável como um importante ideal. A linguagem da customização e suas implicações nas tendências. Estas são apenas algumas direções identificadas, e apresentadas neste trabalho de forma extremamente visual. Um material que vai muito além da triagem dos desfiles. Conta também com o cruzamento das pesquisas realizadas por toda nossa equipe, em feiras e viagens internacionais. E principalmente, conta com muito comprometimento e paixão pelo segmento. Esperamos que gostem.

Ainda não é nosso cliente? Entre em contato com nossa equipe através do assinatura@guiajeanswear.com.br ou no (11) 2475-1113 e solicite uma demonstração!

FONTE: Vivian David | Foto: Reprodução/Equipe Guia JeansWear