Handara lança a calça que pode vestir até três numerações diferentes

Que atire a primeira pedra aquele que nunca perdeu um jeans por conta das mudanças do corpo! Todos nós já passamos por isso em algum momento de nossas vidas, e foi esse sentimento de dor ao perder a peça perfeita que incentivou a marca Handara a criar o projeto “Magic Size”, uma calça que pode vestir até três numerações.

O estalo veio de um vídeo antigo (que você confere abaixo), o qual fala sobre aceitação do corpo e de suas curvas. “Então a gente pensou: E dai que o corpo mudou? Elas continuam lindas da mesma forma, apenas precisam de uma calça que acompanhe essas mudanças”, explica Cesar Madeiro,Diretor de Operações e Negócios da Handara. “A ideia da coleção é que as nossas clientes possam emagrecer e engordar um pouquinho, como toda pessoa normal, e ainda assim continuar vestindo a sua calça preferida”, completa.

Fugindo do estereótipo de corpo padrão imposto pela sociedade de moda e consumo, o catalogo deixou de lado as modelos “magras e perfeitas”, e deu espaço aos “corpos reais”, com calças que vestem perfeitamente o manequim 38, 40 e 42.

O sucesso foi tanto que outras linhas tiveram que ser criadas para atender a demanda. Foi então que surgiu o “Magic Size +” desenvolvido para o público Plus Size, que contempla os manequins 44, 46 e 48, o “Magic Size –”, que veste o “teen”, 32, 34 e 36, e o modelo masculino.

Para divulgar a nova coleção, a marca elaborou um texto em que aborda a fase da infância, quando somos confiantes e não nos importamos com o nosso corpo e suas variações, até chegar na adolescência, onde as mudanças começam. “E se fosse possível resgatar a autoconfiança perdida na infância, usando um Jeans perfeito? E uma marca fosse capaz de fazer do mundo um lugar melhor, incentivando pessoas a serem felizes, sendo elas mesmas?”, questiona o material. “Essa nova linha de produtos não vai fazer a mágica de apagar o nosso passado, mas todos juntos, possuímos o poder de construir um novo futuro. Nosso novo jeans “Magic Size” é para todos que estão prontos para acreditar em si mesmos e fazer a diferença. Nós todos podemos ser Handara!”, encerra.

O lançamento da coleção completa “Handara Magic Size, seja você!” será feito em setembro.

Fonte: Kessy Christine | Fotos e Vídeo: Divulgação