Havaianas entra no mercado de vestuário com peças casuais e confortáveis

Não bastasse o sucesso que a Havaianas faz com suas sandálias de tiras no mundo todo, sempre inventando novos modelos e estilos, a marca do grupo Alpargatas resolveu surpreender mais uma vez com uma linha de vestuário. A grife já havia lançado produtos como tênis, alpargatas, bolsas, chaveiros e acessórios para gadgets, que fazem muito sucesso.


Agora seus consumidores podem encontrar uma moda despojada, descontraída, com a cara do brasileiro e o estilo da Havaianas, para homens e mulheres. São peças para o dia a dia, praia e pós-praia super coloridas e confortáveis que vão de calças e bermudas em sarja super leve, modelagem slim e cropped e shorts até vestidos, saias longas, pantalonas, camisetas, regatas, biquínis e sungas. São 500 itens que já podem ser encontrados inicialmente na loja conceito da marca, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo.


“As novidades vão acompanhar a essência da marca e o jeito espontâneo do brasileiro. Esperamos com este lançamento proporcionar novas experiências para os consumidores e ampliar ainda mais o carinho que as pessoas do mundo todo têm pela marca que é símbolo de brasilidade”, afirma Carla Schmitzberger, diretora de Havaianas.


Destaque para os tons verde menta, pink, laranja, azul claro, turquesa, além do branco. As estampas retratam um olhar original sobre ícones de felicidade e bem estar do povo brasileiro como guarda-sol, Rio de Janeiro, pipa, rede e ondas do mar. Há ainda acabamento emborrachado, que remete às sandálias, em botões de metal, e a linha “Ditos”, que estampa camisetas com dizeres divertidos do vocabulário popular. Expressões como “cada macaco no seu galho” e “devagar se vai longe” ganham também versões em inglês para conquistar o público estrangeiro que visita o Brasil.

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