Heranças latinas calientes na Six One

Influência latina e apelo de moda caliente caracterizam a coleção de inverno 2013 da paranaense Six One. Através do tema Los colores Y los amores, a marca compõe um mix sedutor para eles e para elas, em ambiente ensolarado, repleto de estampas de bicho, motivos decorativos e tons terrosos representativos do tema. Na coleção, os grafismos são características singulares que expressam a grande herança em comum com o público latino.


Os tons vibrantes como o bordô, o marrom e o mostarda são destaque na paleta de cores invernal. No jeans, a inspiração latina dita um visual ajustado para a versão caliente do jeans. Além das skinnies, a flare está presente, e os aviamentos bastante enfeitados alinham-se ao tema através dos tons terrosos e brilhos. O dna da marca se faz presente, nas consagradas misturinhas de metais, transpasses de cós e bolsos traseiros decorativos.


Para dialogar com o jeans, as texturas remetem a uma segunda pele que além de proteger criam uma identificação com os materiais típicos dessa parte do continente. Como essa estação pede um requinte maior, os bordados com pedrarias ganham ênfase na coleção para conferir uma leitura mais luxosa às peças. Ainda nessa proposta, destaque para os tecidos metalizados e com pontos de luz.


REDAÇÃO / FOTOS: DIVULGAÇÃO