Com uma viagem ao seu passado e em comemoração aos 135 anos da marca, a Hering revisita estampas e modelagens clássicas voltando às raízes em looks descontraídos e atemporais. Releituras sempre modernas e despojadas surgem em modelos confortáveis com muitos vestidos leves, pantalonas e saias curtas ou mais longas para as meninas. Padronagens florais, folhagens, listras e tecidos naturais como linho e viscose permeiam diferentes peças.
A linha jeanswear é super extensa e varia de macacões ou vestidos no índigo com viscose no baby blue, com a cintura marcada e toques esportivos à modelagem flare no bruto ou as queridinhas skinnies em denim marmorizado bem descarregado ou na sarja color. Destaque ainda para o fit cigarrete com cintura mais alta e para as camisas que tornam-se curingas transitando por diferentes looks.
Os shorts fazem sucesso no verão e surgem em tons de pink, azul marinho ou caqui ou ainda com referências sportswear na modelagem boxer do jeans com aspecto moletom. Modelos mais compridos, quase uma bermuda, se revelam peças descoladas com lindos trabalhos em lavanderia que ganham desgastes e puídos.
Para os meninos toques urbanos e naturais com estampas florais, formas geométricas, listras, xadrezes e camuflados. Destaque para as camisas em linho com toque vintage e as bermudas dupla face. As camisas ganham estampa em jacquard com textura diferenciada ou ainda fios nobres com leve brilho no azul médio. Toques modernos sem exageros, esse o homem Hering que opta por bermudas no estilo cargo com bolsos aparentes ou mais slims em sarjas coloridas ou ainda no estilo alfaiataria no denim. As calças ganham vêm com esbranquiçados localizados, puídos, ranhuras, bigodes e desgastes.
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO










.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)