Hi-Comfort na coleção de inverno da Jeanseria

A Jeanseria lançou na semana passada em São Paulo sua coleção de inverno com muitas camisas estampadas, inspiração no vestuário masculino e tons bordô, roxo, lilás, verde escuro, mostarda e pitadas de amarelo e verde limão e rosa flúo, já adiantando o verão 2013. Mas o grande destaque é a linha desenvolvida com denims Hi-Comfort da Têxtil Canatiba que leva fibra celulósica Tencel da Lenzing Fibers, elaborada a partir de celulose de polpa de madeira, biodegradável, macia e com propriedades anti-bacterianas e de respirabilidade conferindo maior frescor à peça.


“Nossas consumidoras gostam de calças básicas, que vistam bem e, sejam confortáveis. E, foi isso que encontramos utilizando a linha Hi-Comfort da Canatiba“, afirma Fabiane Covolan, uma das sócias da marca.


Entre os produtos disponíveis destaque para camisas, shorts e calças. “É a evolução do denim no Brasil com tecidos mais leves em modelos fashions”, comenta Vanessa Covolan,, sócia-proprietária da Jeanseria.


Os produtos Hi-Comfort vêm nas linhas Premium (denim mais rígido), Megaflex (com stretch) e Sexfit (stretch com alta elasticidade).


Para o inverno 2012 a grife aposta no leather denim em jaquetas biker, shorts e minissaias. A mistura de tecidos como malha e denim diferenciam as leggings no estilo montaria. As camisas são um charme à parte e podem vir na laise ou com estampas geométricas, poás, joaninhas ou paisley e, no denim leve e mais claro com bolso reserva. “Chegamos à conclusão que camisa combina com jeans, por isso investimos em vários modelos nesta temporada”, comenta Vanessa.


As flares e skinnies são garantia de sucesso e podem vir nos azuis médios com riscos, puídos e manchas ou nos colors. Destaque ainda para os aviamentos exclusivos no dourado, prata ou cobre.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR