Homens modernos em fits comfort

A moda masculina em qualquer parte do mundo vem evoluindo bastante, com novos fits, detalhes, tons e beneficiamentos no jeanswear. Em Tóquio, uma das capitais mundiais da moda, não é diferente. A cidade abriga grifes como Lee, Nudie Jeans, Gap, Jeans Mate, entre outras que apostam principalmente em uma moda jovem, descolada, no estilo street e repleto de interferências.


Destaque para os fits comfort, oversized, cenoura e croppeds que ganham aspecto de couro, rasgos e furos, bigodes, recortes formando patchworks com diferentes lavagens, punhos nas barras. As estampas variam dos listrados tradicionais ao floral estilizado.


As sarjas também são muito bem vindas no vestuário masculino. Encontramos por lá tons de mostarda, bege com botões laterais, marrom e marinho com a barra colorida, sem beneficiamentos ou com amassados e modelos super estampados e coloridos, bem moderninhos.


Nas ruas de Tóquio, também observamos a criatividade dos homens em fits justos repletos de recortes e marcações, croppeds com a barra colorida e bolsos exagerados, no estilo cenoura, bem larguinho – esta tendência só para os mais fashions, e peças que ganham esbranquiçados, ranhuras, aplicações e patchs.


Para os jovens mais básicos, nada como uma oversized no black com esbranquiçados. Já para quem quer ousar, que tal bordar um cifrão remetendo a dinheiro com coroas?


O delavé com manchas, como se fossem leves marmorizados, o denim bruto e o médio com esbranquiçados e marcações também são ótimas opções para o dia a dia.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR