Informação de moda para os pequenos

Quem disse que os bebês também não podem ser fashions? Seguindo os gostos e estilos de mamães e papais que se preocupam com informação de moda de toda a família, o segmento baby ganha toques modernos, sem esquecer é claro, do conforto e da praticidade, ítens principais nesta faixa etária. E, a Zara como grande rede fast fashion mundial, não poderia ficar de fora desta tendência, apresentando uma rica linha com muitos jeans leves e com tons mais claros para a estação mais quente do ano.


Entre as principais tendências observadas pelo Guia Jeanswear nas lojas da Zara na Europa, destacamos o prático elástico ou punho na cintura, lavagens no delavé, baby blue ou bruto com mistura de corantes no denim e, beneficiamentos como amassados, patchs, esbranquiçados, respingos de tinta, manchas de sujinho, puídos.


Detalhes como corações, estrelas e laços aplicados, forros estampados, mistura de lavagens, aviamentos diferentes e lúdicos, bordados nos bolsos e costuras marcadas fazem toda a diferença neste segmento. As principais peças são saias com babados, shorts mais larguinhos, calças com recorte arredondado, macaquinhos e batas. Os colors não podem ficar de fora e variam dos clássicos beges ao vermelho e lilás.

ASSINATURA: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR