Inside Fashion Business 2025 debate inovações no varejo de moda

No próximo dia 22 de abril de 2025, o Espaço SP Hall será palco da segunda edição do Inside Fashion Business, evento que promete reunir os principais líderes do varejo de moda para uma discussão profunda sobre as tendências e inovações que estão moldando o setor. Com organização da Gouvêa Experience e da Gouvêa Fashion Business, o encontro trará uma programação intensa de 8 horas, com mais de 20 palestrantes e a presença de mais de 200 executivos de diversas empresas do setor.

Voltado principalmente para varejistas, distribuidores e empresas de tecnologia, o evento tem como objetivo fornecer conteúdo estratégico para ajudar os profissionais do mercado de moda a aprimorar suas operações, evoluir a experiência do cliente e implementar soluções inovadoras. De acordo com Cecilia Rapassi, sócia-diretora da Gouvêa Fashion Business, a edição de 2025 do Inside Fashion Business reflete a crescente necessidade de transformação no setor, em resposta às novas demandas dos consumidores.

“A moda está em um momento de grandes mudanças, impulsionadas pela digitalização, pela sustentabilidade e pelo novo comportamento do consumidor. O Inside Fashion Business será um espaço para debater esses desafios e compartilhar insights estratégicos para o futuro do varejo de moda”, afirma Cecilia Rapassi. Ela ainda destaca a importância da tecnologia no contexto atual: “A tecnologia não é mais um diferencial, mas sim um fator essencial para a competitividade das empresas. As marcas que conseguirem integrar inteligência artificial, personalização e eficiência operacional sairão na frente”.

Entre os palestrantes confirmados estão nomes de destaque do varejo e da indústria da moda, como Ana Brandão, vice-presidente da Calvin Klein; Fábio Adegas Faccio, CEO da Renner; Adriano Negrão, vice-presidente da Alpargatas; Bruna Vasconi, sócia-fundadora da Peça Rara Brechó; e Murilo Jovtei, diretor de Dados e IA da Azzas 2154. Estes profissionais irão compartilhar suas visões sobre os caminhos que a moda está tomando, destacando como a tecnologia, a sustentabilidade e a adaptação ao novo comportamento do consumidor são cruciais para o sucesso no futuro do varejo.

Com uma agenda recheada de temas relevantes e um público altamente qualificado, o Inside Fashion Business 2025 promete ser uma oportunidade única para quem deseja estar na vanguarda do varejo de moda e entender as principais mudanças que estão remodelando o setor.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação