Invasão evasé

Com pouco espaço para grandes malabarismos quanto à modelagem as saias com um bom corte evasé tem ganhado espaço dentro das coleções do segmento jeanswear com apelo fast fashion. A simplicidade da construção é totalmente justificada já que tais interferências poderiam implicar inclusive no comprometimento do “balanço” desta graciosa proposta.


E é justamente nesta simplicidade que mora o grande apelo comercial das interpretações de saias evasé no mix denim da temporada verão 2014. Miss Sixty, Topshop e Tommy Hilfiguer apostaram nesta microtendência em suas coleções, este último com modelagem mais rodada próxima ao godê.


Para os Targets femininos nacionais que aguardam no verão diferentes e libertadoras propostas para deixar as pernas à mostra, o corte amplia o repertório trendy da temporada e tem potencial para um preço final atraente com agilidade nos processos produtivos devido à construção simplificada. Fique alerta, se seu público é adepto de “microssaias”, vale jogar um olhar interessado nessa microtendência e avaliar a possibilidade da sua inclusão no repertório jeanswear de verão.


VIVIAN DAVID / FOTOS: REPRODUÇÃO