J.Crew acerta na miscelânea de referências para a temporada

A J.Crew apresentou uma coleção de verão 2015 repleta de boas e distintas referências. Um toque de sportswear, um toque de Japão, um toque de menswear, um toque de sleepwear, uma miscelânea que tem tudo a ver com a marca, que tem como base o jeanswear, mas já cresceu tanto que agora também faz roupas de bebê.


A mulher J.Crew é elegante e eclética, usa tanto o jeans skinny quanto aposta na próxima tendência de calças super amplas, sempre atenta às tendências, mas sem perder a personalidade. E é exatamente assim o verão 2015 da marca, que vem atipicamente com peças que chamam mais atenção do que outras, como é o caso do blazer metálico (aliás, outerwear metálico é uma tendência dessa temporada) e os tops amplos em jeans.


O jeans vem em aparência crua para a parte de cima, e mais lavado e desgastado para as calças. Assim como a Diesel Black Gold , a marca deixou de lado os rasgos e os puídos. Por fim, a cartela de cores é neutra, pontuada por apenas algumas peças em tons mais vibrantes, como o azul e o amarelo.

MARINA COLERATO | FOTOS: cortesia J.Crew