Jack & Jones reúne moda, tecnologia e personalização em nova coleção

Destaque no streetwear da Índia, a Jack & Jones embarcou numa nova experiência em sua coleção “Unmatched” (Incomparável, em tradução livre). A marca aposta na união entre moda, tecnologia e personalização em uma loja virtual, com peças sob medida que dão ao consumidor o poder da escolha.

Unmatched: Chaotic Void

Enquanto visita o site, o cliente pode criar suas próprias peças em detalhes como diferentes cores de jeans ou um desenho estampado. Além disso, é possível adicionar as próprias iniciais nos artigos, tornando cada artigo ainda mais único.

“Jack & Jones Unmatched é um criador de tendências e pioneira na indústria de varejo de moda com uma revolução que transcende todas as fronteiras da moda de rua”, diz Vineet Gautam, CEO e country head-bestseller da marca na Índia.

Unmatched: Vandal Activism

“Personalização, customização, a primeira loja virtual do país e algumas nunca vistas antes, a moda é possível com ‘Unmatched’. Com esta coleção, estamos dando grandes saltos na inovação e pequenos passos em direção a um futuro sustentável, pois é uma linha sob medida. Estive intimamente envolvido na criação do Unmatched e realmente espero que nosso entusiasmo seja correspondido pela resposta de nossos clientes”, completou o executivo.

A linha “Unmatched” traz três temas principais: Chaotic Void, Vandal Activism e Workshop. Cada um tem sua própria maneira de retratar a geração atual – tendo Millenials e Zommers por trás da concepção deste estilo de compra virtual.

Unmatched: Workshop

Dentro da Chaotic Void, há uma pegada mais futurista, com opções inspiradas na tecnologia. A ideia é compor um espírito próprio original, com camisetas de gola redonda, calças cargo e moletons entre as opções disponíveis. Já no Vandal Activism, o foco está na necessidade de expressar suas opiniões e lutar pelo que se acredita – traço tão marcantes na geração atual. Joggers com zíperes no joelho, moletons com grafitti e jaquetas jeans então entre os principais itens do tema.

Por fim, a Workshop adota tons mais neutros, sem perder o “quê” fashionista. Tons de azul marinho, cáqui, verde e marrom vagueiam nas peças disponíveis, em jeans patchwork, jaquetas brancas e camisas.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação