Jeanologia mostra novidades na América Latina

Uma das expoentes em beneficiamento a laser, a espanhola Jeanologia esteve presente na última semana na Première Vision São Paulo e na Colombiatex de las Américas mostrando as diversas possibilidades da lavanderia a laser para os visitantes.
Entrem os principais conceitos apresentados em ambas as feiras, a Jeanologia mostrou a possibilidade de puídos e efeitos 3D, efeito patch e lavagens com efeitos vintage que respectivamente correspondem as coleções Pixelagem, Folk e Rock n’ Roll.


No stand da Première Vision os visitantes contaram com uma vasta coleção que tinha como objetivo enfatizar a versatilidade do laser e dos seus benefícios para o meio ambiente e para marcas que buscam qualidades sustentáveis. Já na Colombiatex, a Jeanologia, além de peças prontas, levou suas máquinas para encantar o público do segmento de lavanderia e principalmente os que trabalham com o denim.


Em parceria com diversas tecelagens nacionais como a Cedro Têxtil e Vicunha, a empresa criou uma linha de peças desenvolvidas com jeans brasileiros a fim de mostrar que os tecidos feitos aqui também têm as características necessárias para receber o beneficiamento a laser. Ganhadora do prêmio de sustentabilidade da WGSN em 2013, a espanhola vem investindo cada vez mais no mercado latino-americano em busca de expandir seus negócios.

MARINA COLERATO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR