Jeans “24 Hours” para dia e noite na Esprit

Durante o UP To Denim, formulado para sediar os eventos que estão acontecendo em Paris, no dia 22 de maio, a Isko apresentou sua nova colaboração com a Esprit: a “24 Horas jeans ion”, um mix selecionado para o público feminino.


A nova coleção em jeans “24 Horas” foi apresentada com a presença de Chantal Malingrey Perrin, diretor da Denim by Première Vision, Jan Hegedus, diretor global de marketing ready to wear, Invista, Marco Lucietti, gerente de marketing da Isko e Rosey Cortazzi, executivo global de negócios da Esprit.


O novo jeans é direcionado para mulheres e foi desenvolvido para ser utilizado durante todo o dia, e noite adentro. As peças usam uma seleção especial de denins escuros com o conforto do stretch. Quanto ao visual, as peças possuem pespontos minimalistas e costuras invisíveis, com o intuito de maximizar a percepção de conforto através do uso. Com uma aparêcia clean, o jeans é perfeito para qualquer estilo e hora do dia.


As peças serão vendidas ao redor do mundo no varejo por 79,99 euros a partir de agosto de 2013. A seleção inclui quatro diferentes tipos de jeans para mulheres feitos com quatro diferentes tecidos Isko Pop, um dos quais possui 30% de Tencel. Uma peça masculina similar deverá ser lançada em março de 2014.


A Esprit estabeleceu seu departamento de Denim em 2012 e apresentou sua primeira coleção nas lojas em Junho de 2012. Para junho de 2013 a marca apresentará uma coleção completa de denim nas lojas.


REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO