Jeans em foco na C&A

A C&A, acaba de lançar campanha com foco no jeans, intitulada “Jeans Paixão Brasileira”, enaltecendo a brasilidade, no ano de Copa do Mundo no país, onde o Morro do Vidigal no Rio de Janeiro serviu de cenário para a coleção que traz desde calças infantis até acessórios.

Abusando do denim, a C&A pensou em uma coleção especial de peças para deixar o look incrível em todas as ocasiões de uso. A coleção feminina é composta de shorts, camisas, calças boyfriend, skinny, flare, pantalona, boot-cut, reta e cropped. Com diversas lavagens, a marca apresenta o jeans em estampas a laser, entre elas o tie dye, floral e animal print. Os bottons collors não poderiam ficar de fora e entram também no ritmo da explosão de cores em tons fortes de azul, amarelo e vermelho. O desfiado é o destaque nos recortes das peças, dando um ar mais moderno aos looks e shapes, valorizando ainda mais as curvas da mulher brasileira.

Para o masculino, a fast fashion traz como hit o jeans original na cor azul. O degradê nas lavagens deixa os modelos mais atualizados. Já as calças ganham cores em tons fortes de amarelo, vermelho, verde e azul. O estilo high-low está presente em peças como, camisas jeans, calças resinadas, além das bermudas jeans e coloridas. O black to blue é outro destaque da linha masculina.

Para o infantil uma coleção diferenciada foi desenvolvida. As calças estampadas no modelo skinny, slim deixarão o look dos pequenos de um jeito mais despojado, além de virem também com diversas lavagens. São cerca de 20 modelos entre vestidos, saias, camisas, macacão, bermudas e calças. O que predomina em toda a linha é o denim original.

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