Jeans modelador de silhueta na Ypsilon

Mulheres bem resolvidas que aprenderam a explorar o frescor de sua aparência com equilíbrio e maturidade são a principal fonte de inspiração da marca Ypsilon, que tem como proposta oferecer através da moda a melhor versão da silhueta feminina a qualquer tempo.


Pertencente ao grupo gaúcho H. Fontana, a Ypsilon vem crescendo no mercado impulsionada pela convicção de que elegância é simplesmente uma questão de bom gosto e modelagem. Para tanto, mantém como ritual uma espécie de “garimpo científico”, elegendo entre as tendências apenas formas e detalhes de moda que primem pela elegância da silhueta.


Para a temporada de Inverno 2012, a marca elegeu o tema Objetos de desejo, em que referências valiosas como joias, desenhos de pingentes e pedras preciosas tornaram-se fonte de inspiração para a cartela de cores, aviamentos e bordados decorativos.


O jeans segue o requinte do tema, e elege apenas as modelagens mais favoráveis – skinny e slim – e também coloca como diferencial o fit das jeggings.


Com cintura elevada em diferentes níveis, lavagens amaciadas escuras e emagrecedoras, discretos pontos de luz modeladores da silhueta, além de recortes e detalhes de moda com efeitos reparadores aos contornos femininos, a Ypsilon explora bem a linguagem característica do jeanswear.

Para conhecer a marca, acesse o site
www.ditrevijeans.com.br/invernoy2012.htm

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO