João Pimenta e Fórum apostam nos brins e índigos Vicunha

A Vicunha mais uma vez esteve presente no SPFW. No terceiro dia, o estilista João Pimenta mostrou uma alfaiataria elegante e três diferentes modelagens para acompanhar a silhueta do homem real na estação: oversized, slim e tubular. As sarjas White Plus Jeans, 100% algodão com realce ao aspecto natural da fibra no tecido, e o brim de base cetim Veneza figuraram em maxicasacos, calças mais amplas e paletós.


Presentes em praticamente todos os looks, as camisas da coleção foram confeccionadas com o brim Moore, tecido leve e refinado de estrutura densa e aspecto empapelado. Já a base Cher, da linha de Lustrous Leathers, foi usada em calças mais justas e paletós nas cores burgundy e preta com efeito glossy e visual ainda mais semelhante ao couro natural, dando forma a conjuntos modernos e refinados. Os músicos da banda mineira Dibigode, que fizeram a trilha sonora do desfile ao vivo, também vestiram looks assinados por João Pimenta criados com o brim Slater, sarja de efeito couro da linha CARBOLumen Vicunha.

A Forum apostou em casacos de shapes amplos e pantalonas curtas no jeans com efeito chenille, aplicado ao denim Bradley, tecido premium da Vicunha com o conceito Japanese Denim, combinado ao denim 100% algodão Colin. A mesma composição foi usada nos acessórios – sapatos e ankle boots.

REDAÇÃO | FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE