Lança Perfume aposta na opulência Czarista para a temporada

A Lança Perfume revela sua coleção de inverno 2015, inspirada no império da Rússia Czarista, e pretende levar a mulher a explorar sua própria exuberância e sensualidade.


A estética da moda invernal da Rússia é elegante, tornando o país tema perfeito para inspirar a coleção. Em uma viagem histórica, a Lança Perfume revisita os principais representantes e obras dessa época e traz à sua mulher um universo tão rico quanto emocionante.


Elementos icônicos da história e da cultura russas, a arquitetura da Praça Vermelha, a água bicéfala e os detalhes surpreendentes dos ovos Fabergé estampam as peças da estação. Além deles, padrões de lenços e florais envelhecidos em fundo escuro também são destaque e deixam os looks mais femininos e sensuais. Já o tradicional animal print da marca ganha detalhes em rendas, arabescos e tons frios, trazendo o perfume glacial e sofisticado da Rússia.


A paleta de cores vem com destaque para o dourado, além do burgundy, deep blue, verde, vermelho sangue, laranja e mostarda. Tons pastel, off-white, cinza e preto aparecem para suavizar a coleção.


O jeanswear complementa os looks em peças ousadas, com diferentes tipos de lavagens e aplicação de metais. Alguns modelos também invadem a linha Red Carpet, tornando-se essenciais no guarda-roupa da mulher que tem apreço por tendências, e que se reinventa a cada estação sem deixar de lado sua personalidade forte. A linha traz composições inusitadas. Peças trabalhadas em moulage e alfaiataria deixam ainda mais sofisticadas as produções.


Para a temporada, a marca lança sua coleção resort, destinada às mulheres que viajam para lugares mais quentes durante o inverno brasileiro.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO