Lectra realiza palestra gratuita para profissionais da moda

A Lectra, empresa referência mundial em soluções de tecnologia para a moda, uniu um time de especialistas para um encontro com profissionais do mercado, que será realizado no dia 29 de julho, das 9h às 11:30hr no Shopping Mega Polo, no Brás. A palestra vai mostrar como a tecnologia pode ajudar a integrar os processos de criação e produção, além de promover a colaboração entre equipes, reduzir o time-to-market e facilitar a gestão de mudanças.

“O contato constante com empresas e profissionais deste setor, no Brasil e no mundo todo, nos ajuda a desenvolver uma visão sobre as melhores práticas em desenvolvimento de produtos. São estas observações que nos ajudam a desenvolver as tecnologias mais demandadas por este mercado, mas também a entendermos que a tecnologia só cumpre totalmente o seu papel quando associada a uma metodologia eficiente de produção que integre todas as áreas envolvidas. Por este motivo, estruturamos estas palestras e temos o prazer de realiza-las em várias cidades do Brasil com o objetivo de levar essa experiência para o maior número de interessados”, explica a Adriana Papavero, diretora da Lectra na América do Sul.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de julho, pelo email s.bueno@lectra.com ou telefone (11) 3894-9146.

Mais informações:

Palestra: Uma nova era para o desenvolvimento de produto

Data: 29 de julho de 2014

Local: Shopping Mega Polo Moda

Endereço: R. Barão de Ladário, 670, cobertura, Ala Polo, Brás, São Paulo

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO