Levi’s® investe em produtos para casa em nova coleção com a Target

Com cada vez mais marcas entrando no universo da casa, a Levi’s® não quis ficar para trás e se prepara para lançar uma coleção de edição limitada de artigos para o lar. A marca de jeanswear se uniu a varejista Target em sua primeira linha no segmento, com a apresentação de 100 peças que abrangem mantas, almofadas, tapetes, talheres e até mesmo produtos para animais de estimação.

A coleção Levi’s® for Target, como foi batizada, será lançada no próximo dia 28 de fevereiro. A linha pretende refletir os valores de sustentabilidade e design intemporal, com uma seleção de materiais, que inclui, por exemplo, vidro reciclado e matérias-primas com certificação Fair Trade e FSC Wood, focada na durabilidade.

A ideia é permitir que as pessoas “se sintam mais confortáveis em uma altura em que passam mais tempo do que nunca em casa”.

“Estamos muito entusiasmados para apresentar a nossa coleção exclusiva para a casa com a Target”, afirma Karyn Hillman, diretora de produto na Levi’s®. “Imediatamente ligamos a nossa paixão mútua por design atemporal e com propósito, com sustentabilidade e qualidade no centro de tudo o que fazemos. Juntamos os melhores elementos das nossas duas marcas icónicas e descobrimos novas formas de criar produtos verdadeiramente únicos para serem usufruídos durante muitos anos”, acrescenta.

Jill Sando, diretora de merchandising da Target, acredita que “através desta parceria, podemos oferecer uma coleção de artigos que as pessoas não conseguem encontrar em outros lugar, com peças que exemplificam os valores e capacidades de design tanto das marcas Target como Levi’s®”.

Para além dos artigos para a casa, a Levi’s® for Target inclui também jaquetas trucker e sleepwear.

Esta parceria da Levi’s® surge após o anúncio da Wrangler, que também vai lançar uma coleção para a casa, em colaboração com a Pottery Barn, com roupa de cama, mobiliário e artigos de decoração, e do lançamento da coleção de acessórios para casa da Eileen Fisher, assim como da Mango.

Fonte: Portugal Têxtil | Fotos: Reprodução