Levis lança linha Big & Tall para homens e mulheres

Por décadas, a Levi’s® empenhou-se em atualizar seus fits, torna-los contemporâneos, atender as necessidades de consumidores – tudo isso sem jamais perder seus DNA. Em setembro de 2010, as mulheres conheceram a linha Curve ID, que vestia mulheres da mesma numeração, porém, com diferentes tipos de curvas. “Foi uma das mais importantes revoluções em termos de jeans femininos. Ao pesquisar e analisar 60 mil mulheres em todo o mundo, a Levi’s® percebeu as diferenças nos corpos e conseguiu resolver os mais diferentes problemas provocados por uma calça que não havia sido feita para aquele corpo”, explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

Os homens também tiveram seus desejos atendidos. A tradicional 501® ganhou ajustes e novas lavagens. O fit 511, mais skinny e com caixa extremamente confortável passou a vestir consumidores jovens de todo o mundo. A Levi’s® criou jeans para skatistas, bikers, atletas.

Sempre democrática, a marca lança, agora, sua linha Big & Tall , para homens e mulheres grandes. Nesta primeira etapa da coleção plus size, os homens ganham os fits 501® (cintura intermediária, fechamento com botões e 100% algodão) e 505® (cintura intermediária, fechamento com zíper, perna reta e 100% algodão), com numeração que vai do 52 ao 70. As mulheres ganham jeans pensados para realçar o corpo feminino: o novo fit shapping ajuda a suavizar a silhueta do abdômen, levantar o bumbum e alongar as pernas. Nesta coleção, o jeans 311 Shapping Skinny – de cintura média, perna skinny e tecnologia que comprime a área do abdômen – e o 315 Shapiing Bootcut. A linha feminina Big & Tall atende mulheres até o tamanho 52.

“Um dos maiores orgulhos da Levi’s® é ser uma marca totalmente inclusiva, democrática, livre de qualquer tipo de preconceito. Sempre foi assim. Essa sempre foi a vontade de Levi Strauss e seu desejo de ver qualquer pessoa usando seus jeans mantem-se vivo até hoje”, finaliza Marina.

Levi’s® Big & Tall já está disponível em lojas multimarcas de todo o país e pelo site www.bestsize.com.br.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO