Levi`s® Made & Crafted chega ao Brasil

A Levi`s® Made & Crafted, uma das linhas premium da Levi`s®, agora também está disponível no Brasil. Juntamente com a Levi`s® Vintage Clothing, a Levi`s® Made & Crafted é uma linha especial que forma a dupla de maior exclusividade da marca e está presente em poucos lugares no mundo. “Levi`s® Vintage é a herança da marca e Levi`s® Made & Crafted será a herança das futuras gerações, porque é inspirada no futuro e em quem vai fazer a diferença amanhã”, explica Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi`s® Brasil.



O denim usado na coleção Levi`s® Made & CraftedTM é desenvolvido na Europa, Japão e Estados Unidos, com construção acabada à mão. Além disso, o corante usado na coleção é 100% natural, garantindo sustentabilidade, toque e conforto às peças.



Nas calças jeans da linha, uma das principais características é o tradicional arqueado do bolso costurado internamente, em preto. Esse diferencial oferece um novo visual ao produto, que vai se modificando ao longo do uso da peça – o uso constante e lavagens fazem com que um arqueado “fantasma” surja no bolso do jeans. A etiqueta das peças é de couro e o tag é de índigo. Destaque para detalhes como botões de algodão prensado, osso ou madeira, e o couro das jaquetas é italiano.



Antes de desenvolver a coleção Verão 2014, a equipe de design da Levi`s® fez uma viagem para Lake Heron, ao norte da agitada e industrial Detroit. Eles se inspiraram nas paisagens  – as cores do lago, as pedras, as estruturas em constante reparo – e as texturas variadas dos tradicionais tecidos que as pessoas usam nesse ambiente. A coleção traz muitos de seus conceitos de cores, estampas, padrões e tecidos dos elementos que os designers encontraram nessa serena aventura americana. Ao mesmo tempo, ela usa inúmeras influências da fronteira americana moderna e se apropria da fusão entre o antigo e o novo.



A coleção Levi`s® Made & Crafted está disponível, com exclusividade em São Paulo, na loja da marca na Oscar Freire. Para mais detalhes, acesse o site.

REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO