Lez a Lez aposta nas belezas dos mares tropicais para a temporada

A coleção de verão 2015 da Lez a Lez, marca catarinense feminina inspirada no conceito urban beach, convida as mulheres a vivenciarem sensações traduzidas em estampas que refletem o fundo do mar, a sofisticação do mariner e a exótica natureza tropical.


Para a temporada, a ideia é menos vergonha e mais diversão. Corais alaranjados, cardumes de pequenos peixes coloridos, coqueiros, o quebrar das ondas, os pássaros, flores e folhagens tropicais surgem nas estampas da coleção. Na cartela de cores, azuis em suas mais diversas tonalidades, verdes, laranja, pink, coral e uma gama de cores que remetem à natureza.


O estilo navy e as listras de marinheiro também aparecem na coleção com estética anos 1920 inspirada em Coco Chanel. Os esportes aquáticos também são abordados no verão 2015 com peças de neoprene, e o minimalismo aparece em peças simples feitas com materiais nobres, com modelagens modernas que apostam no mix de tecidos.


Vestidos de fim de tarde para as festas sunset também aparecem na coleção, juntamente com as peças para festas noturnas, inclusive o Réveillon, com vestido bordados e pedrarias.
O jeans domina o guarda-roupa em calças, saias, vestidos, t-shirts, camisas, e acessório. E, agora que a onda é investir no look total denim, a Lez a Lez traz peças com modelagens diferenciadas e efeitos de lavanderia, como, por exemplo, a malha com efeito jeans.


A tendência de peças híbridas também aparece na coleção com modelos de vestidos 2 em 1, com saias removíveis, e um conjunto com saia que pode ser midi ou mini, basta destacar o zíper.


A Campanha Lez a Lez Alto Verão 2015 foi fotografada em Maragogi, Alagoas, famosa pelos conjuntos de piscinas naturais, considerada o tesouro mais precioso da Costa dos Corais. O lugar é comparado com as ilhas caribenhas devido à cor azul-turquesa de suas águas. Gustavo Zylbersztajn fotografou a campanha que contou com styling de Pedro Salles.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO