Lingerie e denim: Uma parceria que dá certo

Já parou para refletir na infinidade de looks e estilos possíveis em que o jeanswear pode ser inserido? Atemporal, ele perdura por tanto tempo pela sua versatilidade e capacidade de se reinventar sempre.

Uma tendência super forte que temos visto em nossas pesquisas mundiais, mas principalmente no Brasil, é a utilização da lingerie aparente, com foco nos tops e bodies que podem compor looks com a calça jeans em diferentes shapes, que ganham complementos como uma jaqueta também no denim.

Liebe, por exemplo, traz para o próximo Verão modelos que ganham valor agregado tanto na linha Luxe, quanto na Fashion em uma coleção inspirada na natureza – fauna e flora brasileiras. O grande diferencial fica por conta dos recortes, vazados e decotes e os tecidos que podem vir bicolores como o preto e rosa antigo e com telas elásticas que ganham rendas, sempre prezando o conforto das mulheres.

Entre os modelos, surgem bodies de mangas compridas com manga presunto e drapeados em tule, mistura de materiais e texturas em tons como preto, azul claro, chocolate, vermelho e rosas em tonalidades diversas. A numeração vai até o 52 e atende também o segmento plus size.

“Os bodies e tops croppeds vêm fortes na estação e tornam-se protagonistas dos looks seguindo a onda da lingerie usada como outerwear para compor produções principalmente com calças de cintura alta no jeans ou em alfaiataria”, afirma Ana Caroline Alencar, gerente de desenvolvimento e estilo da Liebe. “O ideal é se você mostra muito na parte de cima, cobre a parte de baixo”, completa Ana.

A Liebe lançou ainda a linha Nude em cinco tons de pele e, oferece sutiãs para diferentes sustentações como leve, média e alta. A marca trabalha com várias famílias incluindo a Básica, Premium, Maternidade, Moduladores, peças em algodão, entre outras.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear