Looks moderninhos e confortáveis na coleção da Primark para o Inverno 2016

Em meio a tantas marcas infantis dentro do mercado fast fashion como Carter´s, Zara, GAP Kids, Guess, entre outras, encontramos a Primark criada em 1969 na cidade de Dublin (Irlanda) com o nome Penneys e, atualmente presente em 8 países europeus com mais de 250 lojas onde são vendidos desde artigos para bebês e crianças até o segmento masculino, feminino, artigos para o lar, acessórios e produtos de beleza e confeitaria. Lá é possível encontrar uma moda infantil que mescla produtos básicos como calças e moletons à peças com toques fashionistas como tricôs e vestidos de festa.

Para o Inverno 2016 a marca traz modelos quentinhos com estampas lúdicas como estrelas, gatinhos, poás, florais, além de detalhes em jacquard nos vestidos mais sofisticados. Os garotos passeiam com jeans slim sem muitas interferências, apenas leves esbranquiçados e bigodes em 3D e o máximo de conforto que tanto os pequenos prezam. Barras viradas em calças croppeds ganham a companhia de camisas xadrezes ou coletes em looks “arrumadinhos”. Jaquetas esportivas e camisas no denim super leve garantem um visual moderno usados com calças chino e botinhas. Casacos em nylon e tricôs complementam as produções.

As meninas passeiam com vestidos em malha, algodão ou tecidos nobres com brilhos em modelos rodados, de manguinhas ou retos que podem ser combinados à coletes de matelassê, casacos com detalhes em pele e de nylon para os dias mais frios. Leggings ou meia-calças coloridas e batinhas são opções perfeitas para brincar em casa ou passear no parque. O jeans feminino também é justinho em lavagem clean. A malha denim vem em vestidos e camisas. Tons básicos e mais discretos passeiam entre o rosê, vinho, cinza, azuis, lilás, bege, preto branco, além do dourado.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO