Loony Jeans aposta nos detalhes para se diferenciar no mercado

Criatividade é a palavra-chave da Loony Jeans, com atacado no Brás e no Bom Retiro e varejo no bairro de Moema, em São Paulo. Isso porque a cada estação a marca produz em torno de 80 modelos diferentes de jeans entre cigarretes, capri, cropeed, skinny, shorts, bermudas e saias, além de blusas como regatas, camisas e camisetas em malha ou tecidos leves com rendas e aplicações. Quase todos os dias chegam novidades – de 2 a 3 modelos – na linha Fit que vai do 34 ao 48 e na Special que atende as numerações do 40 ao 56. O público formado em sua maioria por mulheres da classe B com idade entre 20 e 50 anos adora as peças repletas de detalhes exclusivos.


Nas peças femininas, os destaques ficam por conta das modelagens flare e a linha “Impulse” que promete levantar o bumbum. O denim com aspecto de moletom também faz sucesso na estação em calças com efeitos marmorizados e com aspecto vintage. As estampas valorizam os florais, grafismos, animal print e camuflados que voltaram renovados. Os detalhes fazem toda a diferença na Loony Jeans, com foco nas rendas guipures, trançados ou ilhoses nas barras e aviamentos dourados juntamente com brilhos, tachas, pérolas e rebites nos bolsos.


Foil dourado e os colors como azuis mais claros, lilás, salmão, off white e rosê rejuvenescem o Verão, além do jeans em diferentes lavagens – do bruto ao black com inspiração nos anos 70 e numa moda romântica onde entram ainda vestidos evasês, jardineiras e macacões.


A empresa está relançando sua linha “Loony Man” que pode ser encontrada nas lojas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / DIVULGAÇÂO