Mandi lança coleção para jovens de 10 a 18 anos

A Mandi, grife queridinha da moçada está investindo em um nicho de mercado carente e que vem crescendo muito: os teens de 10 a 18 anos. Já conhecida do público jovem, a grife que faz parte do Grupo Inbrands, abaixou a faixa etária para atingir um maior número de adolescentes que amam seus jeans com modelagem impecável e interferências como rasgos, puídos, manchas e tons que se destacam pelo delavé ou bruto.


A coleção apresentada na última edição do Ópera, que já apresentamos aqui, em primeira mão, traz ainda vestidos, saias, camisas e t-shirts.


As peças vêm inspiradas em Venice Beach, na Califórnia, com referências aos anos 70 e 80, mesclando o aspecto vintage e praiano.


São 350 produtos, entre eles, sarjas com estampas florais e shorts no delavé e beneficiamentos diferenciados. Para os meninos, camisas xadrezes ou no dip dye, bermudas d`água e camisetas no tom fluo. A marca ainda oferece uma linha de acessórios como chinelos, cintos, sapatilhas e tênis.


A coleção Teen chega às lojas em outubro.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR