Marcas infantis apostam nos colors para o Inverno 2013

Continuando nosso especial sobre o segmento infantil, o Ópera – Feira Internacional de moda e decoração infantil, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de novembro em São Paulo, reuniu 120 expositores com diversas marcas premium como Lacoste, Reserva Mini, Tommy Hilfiger, Monnalisa, Tip Toey Joey, entre outras com as novidades para o Inverno 2014.


O evento contou ainda com palestras como Visual Merchandising, Tendências inverno 2014 e verão 2014-2015, além de desfiles. Confira as apostas das marcas jeanswear.


Spezzato Teen – vestindo garotas de 10 a 18 a marca traz os temas Folk com referências étnicas, Aspen com estampas de neve, Urbano com desenhos de táxis e Maria Antonieta recriando todo o romantismo do filme. Calças e minissaias vêm no delavé com reservas de cor, tons no amarelo, recortes e marcações.


Mandi – em sua segunda coleção teen, a marca brinca com as estampas étnicas, animal print, pedrarias e muitos colors em shorts, minissaias e calças. Puídos, desfiados e diferentes lavagens incrementam as peças. Para os meninos bermudas nas cores azul e cáqui.


Tommy Hilfiger – a coleção segue o mesmo lifestyle da marca adulta com peças confortáveis em tons de vermelho, azul, branco, além do rosa e verde mais claros. Os tecidos tem toque suave e pesos leves. As meninas abusam das minissaias e shortinhos no denim e na sarja.


Richards Kids – a marca investe em muitos tricôs coloridos, camisas, jaquetas e blazers no denim com esbranquiçados. As calças ganham slim fit e os shorts vêm nas sarjas colors.


Lacoste – a tradicional marca aposta nos tons vermelho, cáqui, branco, azul, tons de rosa e verde. As tradicionais listras permeiam vestidos, camisas e pólos. Destaque para os shorts e calças com leves manchas e costuras coloridas. A modelagem é mais justa com a barra virada.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR