Marcas infantis apresentam Verão 2012

Mais um evento infantil agitou a cidade com os lançamentos para o verão 2012 e muita diversão para a garotada. É o São Paulo Fashion Kids, que está em sua segunda edição e reuniu no último dia 25 de setembro, no Pergolado da Daslu as marcas Camú- Camú, Pituchinhu’s, Gabriela Aquarela, Fruto da Imaginação, Monnalisa, Pupi e Ferrari by Valenttina.


Com patrocínio da Ades e sob direção de Tânia Rebouças da Originalle Produções, o evento trouxe o tema “Le Petit Jardin”, que busca explorar toda a essência das brincadeiras infantis com um lindo jardim que remete a um delicioso piquenique. E, por falar em comidinhas, adultos e crianças se esbaldaram com os deliciosos cupcakes da Wonder Cake com os brigadeiros da Brigadeiro Dicunhada, além de bolinhos da Bauducco, sucos da Ades e, canapés e bebidas patrocinadas pelo Buffet Miniland, que além de oferecer comidinhas montou um lounge de brincadeiras para a garotada. No espaço interativo Playmobil, as crianças se divertiram com os lançamentos da marca.


Confira os lançamentos das marcas:


Camú-Camú – vestidos em laise fresquinhos para o verão invadem a coleção feminina, juntamente com saias com babados ou shorts mais larguinhos. O denim bruto vem com esbranquiçados em calças, vestidos e saias. Para os meninos, calças e bermudas em sarja lisa ou no xadrez, além do jeans cinza ou mais escuro em modelos com a barra virada. Eles ainda usam pólos e camisas. Na passarela, o modelo Paulo Zulu e seus dois filhos.


Pituchinhu’s – vestidos em tule, bolerinhos, aplicações de flores e saias balonê vão fazer sucesso no verão da marca. O jeans leve surge nos vestidos com franzidos, laise e babados ou chemise e coletes com mangas fofinhas. O shortinho vem no denim bruto ou com esbranquiçados.


Fruto da Imaginação – a grife trabalha vestidos de festas para crianças e adolescentes em tecidos sofisticados e cores vivas em tomara-que-caia rodado, com babados, estampas florais e aplicações. Na passarela a atriz da novela Ti Ti Ti, Clara Tiezzi


Monnalisa – tecidos como tule e camurça se misturam ao algodão em saias e vestidos com mistura de estampas e muitos babados.O denim surge em salopetes, saias e calças.


Pupi – muitas estampas como florais, poás e listras surgem em vestidos e saias evasês, balonê, ou com babados. O jeans vem no macaquinho com elástico e laços. Para os meninos, bermudas com estampa camuflada ou xadrez com bolsos laterais ou no denim bruto com linhas contrastantes.


Ferrari by Valenttina – a linha exclusiva da Ferrari deixa os garotos ainda mais estilosos com bermudas abaixo do joelho, na padronagem xadrez bem miúdo ou ainda na sarja lisa. A calça jeans ganha esbranquiçados e puídos. Para complementar, pólos e camisetas com o logo ou o nome da grife.


Gabriela Aquarela – o destaque do jeans fica por conta da estampa floral que surge em macaquinhos, shorts, vestidos e saias que ainda vêm em malhas com babados. Elas ainda usam shorts em sarja com tachinhas e martingales.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO