Marie Claire Brasil de julho vem recheada de jeans

As revistas brasileiras de julho colocaram o jeans como item essencial em publicações inteiramente dedicadas ao denim. A Marie Claire Brasil também entrou nessa onda, e para edição que conta com a Grazi Massafera na capa destacou o jeans em diversos editoriais. Aqui, vocês conferem os cliques de All Blue com a modelo Fabiana Mayer.


Com jeans dos pés à cabeça, o styling é feito pensado numa mulher brasileira e prática, com camadas para se proteger do frio, mas sem roupas impossíveis. A calça flare e a pantacourt aparecem como opções ótimas para a temporada, pareadas com moletons amplos e jaquetas trucker estruturadas.


A feminilidade não fica de lado, comprimentos mini deixam pernas à mostra e fits ajustados. A sacada está em usar uma peça ampla e outra justa, criando um visual atraente e que tem tudo a ver com o país.


As lavagens no jeans trafegam entre os delavés, used e índigo fechado, como um denim apenas amaciado. Teve marca que aproveitou a ideia das listras laterais criadas com aviamentos ou na lavanderia, ótimas para alongar a silhueta e que remetem ao estilo sportswear, tudo a ver com esse inverno e a tendência athleisure.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO