Marisa aposta em coleção jeans moderna e descontraída

A Marisa apresentou a sua nova coleção jeans, apostando em peças modernas e descontraídas. Segundo a marca, o lançamento é pautado no conceito #ChegaMais, que consolida um novo momento do selo e posiciona a varejista como um ponto de referência para moda, tendências e itens acessíveis de qualidade.

A coleção investe na tendência comfy e traz calças, bermudas, shorts, camisas e jaquetas para criar visuais versáteis e atemporais, que representam toda a pluralidade das mulheres.

O modelo clochard, com amarração na cintura e a barra dobrada para compor conjuntos incríveis com tênis descolados ou sandálias está entre as apostas da linha jeanswear. Já as calças wide leg chegam à nova coleção com lavagem delavê e puídos que deixam o look mais fashion e contemporâneo.

Ainda nas modelagens, a calça flare chega para compor os visuais elegantes em um ambiente de trabalho, ao lado da pantacourt, que traz uma proposta mais descontraída. A calça mom ganha destaque com detalhes puídos, em uma composição total denim com uma blusa jeans transpassada.

A coleção segue disponível em lojas físicas, no site e também no aplicativo Marisa – disponível para download nos sistemas Android e IOS – até o próximo dia 6 de abril.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação