Melissa apresenta collab com a influencer Camila Coutinho e foco na sustentabilidade

Acaba de chegar ao mercado a primeira collab entre a Melissa e a empresária e comunicadora Camila Coutinho. Com designer inovador, a coleção é composta por três sandálias e uma bag produzidas com PVC 100% reciclável, vegano e com até 30% de material reciclado na sua composição, seguindo o caminho da sustentabilidade, tão importante dentre as marcas de moda.

Os modelos “Unique”, “Feel” e Dare e a bolsa ganharam como detalhe principal a corrente, ícone do mundo fashion há várias estações. A bag “Trust” foi escolhida pensando no dia a dia das mulheres, e nas necessidades delas, sem perder o estilo. Possui um design versátil e opção de uso com ou sem alça.

“Nosso desafio é potencializar ainda mais a nossa história com mulheres notáveis em suas áreas de atuação, trazendo cada vez mais conexões reais”, ressalta Raquel Scherer, Gerente Geral de Melissa.

Com a união da moda, empreendedorismo feminino e comportamento, o projeto é a tradução do potencial que existe quando uma marca global se une a uma das principais e mais inspiradoras influenciadoras da atualidade. O elo de propósitos foi o grande motivador para a marca se unir a Camila. Melissa enxerga que a empresária pernambucana traduz uma nova forma de comunicação com o público de moda.

“Buscamos empoderar mulheres, e enxergamos a nossa identificação com a Camila como foco de storytelling para essa coleção. Queremos gerar conversas e nos conectar com novos públicos. Vamos trazer um novo olhar para o nosso pilar de sustentabilidade, nesse caso o social, com muito diálogo sobre empreendedorismo feminino”, completa Raquel.

“Fazer essa collab com a Melissa, uma marca que amo e que faz parte da minha vida há tanto tempo, foi uma das experiências mais legais da minha carreira. A Melissa tem valores muito alinhados com os meus, é uma marca que estimula a originalidade, a criatividade, que incentiva a pessoa a ter seu próprio estilo… E eu acho que isso é a base de tudo. A base da autoestima. Foi uma aula criar com eles, porque essa é uma empresa modelo em tantos sentidos, que dá uma aula de sustentabilidade e diversidade”, celebra Camila.

Sobre a coleção, ela reforça a preferência por modelos baseados nas tendências mais chiques e dos metais. “É uma tendência que veio bem forte em muitas marcas que a gente admira. Então, a gente trouxe um pouco disso, mas com uma cara mais Brasil, pra gente usar muito no verão também. Um dos modelos que mais gosto é o que vem com uma espécie de tornozeleira metalizada, veste muito bem!”, ressalta.

A linha estará disponível em todos os canais oficiais de Melissa, em mais de 100 Clubes Melissa selecionados nas capitais do Brasil e na Galeria Melissa São Paulo, nas multimarcas e loja online.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação