Melissa lança coleção de Dia das Mães com Isabela e Chica Capeto

Em celebração ao Dia das Mães, a Melissa acaba de lançar uma nova collab com a estilista Isabela Capeto e sua filha, Chica. A coleção traz três modelos de sapatos para adultos, crianças e bebê, e phone strap, a coleção conta com estampas exclusivas desenvolvidas assinadas por mãe e filha em parceria com a marca.

“A ideia dessa coleção é fazer com que o público reflita sobre o que os conecta com suas mães, trazendo a admiração, o amor, a coragem e a inspiração como norte”, disse a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer.

Esta não é a primeira vez que a marca trabalha ao lado de mãe e filha em comemoração à data especial. Uma collab para o Dia das Mães também foi lançada pela marca da Grendene em 2021, e a repetição dessa parceria foi exaltada por Isabela Capeto.

“Renovar a collab com a Melissa para o Dia das Mães é um presente enorme e, ainda melhor, com a minha maior parceira nessa vida: minha filha Chica. A coleção está linda, alegre e colorida, e é toda inspirada no amor, na coragem e na identidade criativa que carregamos. Queremos exaltar e celebrar as conexões entre mães e filhas e conseguimos fazer isso de forma gloriosa com a Melissa”, ressalta Isabela.

“Para mim foi muito gratificante trabalhar nessa collab para o Dia das Mães em parceria com a minha, que é uma grande inspiração para mim. Lembro de acompanhá-la nos desfiles, exposições, reuniões, e desde pequena sempre gostei de trabalhos manuais e a comunicação que a moda proporciona. Essa é a nossa conexão. Nos juntarmos novamente com a Melissa, marca que sempre admirei, é um presente e uma celebração à arte”, diz Chica Capeto.

A linha já está disponível em lojas físicas e no e-commerce da Melissa.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução