Memove aposta no romantismo do jeans

A marca Memove que faz parte do grupo Valdac e foca no público jovem traz uma seleção extensa em jeans que passeia do dia a dia aos eventos noturnos. A primeira entrada traz o romantismo do quartzo rosa com o tom delavê do denim. Nesta mistura entram modelagens esvoaçantes, rendas, tricôs, tecidos leves no Tencel ou maquinetados com aspecto natural. As blusas ciganinhas, open shoulders e as camisas com gola laço continuam fazendo sucesso no Verão 2017. Já as saias tornam-se as queridinhas das meninas como os modelos na linha A com abotoamento frontal mídis ou mais curtinhas ou longas, somente amaciadas ou em tonalidades mais claras. Os vestidos seguem o mesmo conceito da coleção e surgem retos e sem interferências.


O conforto é essencial nos shorts com muitos rasgos, puídos e desfiados. Surgem ainda macaquinhos, a saia-short com transpasses, top box e coletes boyfriend. As principais modelagens passeiam entre a cropped justa ou comfort e a flare slim com a boca mais afunilada e barras assimétricas e mais curtas.


No masculino chamam atenção as sarjas full print em folhagens, flores e desenhos de escorpião, além das colors. Destaque para a jogger na cor camelo com punhos e para a cropped com recortes no joelho. As lavagens variam do delavê aos terrosos.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR