Mercado Mundo Mix volta a São Paulo e acontecerá mensalmente

O Mercado Mundo Mix, movimento de moda, arte e cultura urbana, nascido em São Paulo na década de 90, volta à cidade depois de uma temporada em Portugal e diversas participações menores em eventos como Virada Cultural, Planeta Terra e Virada Sustentável (São Paulo, SP), e no Festival de Inverno de Bonito (MS), entre outros.

Dessa vez, o evento acontece nos dias 08 e 09 de novembro, das 09hr às 20hr, no Parque da Água Branca. A partir dessa data, o Mercado Mundo Mix vai acontecer mensalmente na cidade. Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Santos também receberão o evento, mas essas datas ainda não foram divulgadas.

A Incubadora Mundo Mix está com inscrições abertas para quem quiser expor no evento. Serão 40 vagas, destinadas exclusivamente a projetos convidados de coletivos, estudantes e faculdades de moda, arquitetura, design e artes plásticas, selecionados pela curadoria do evento. Interessados podem mandar email para contatomercadomundomix@hotmail.com com o título “Incubadora Mundo Mix” até 15/10.

Com essa nova leva de feiras, coletivos, bazares e eventos independentes tomando conta das cidades e espalhando moda, arte e cultura de maneira autoral, o Mercado Mundo Mix, responsável por lançar nomes como Marcelo Sommer, Herchcovitch e Chilli Beans, é mais que bem vindo e, sem dúvidas, será muito bem recebido pelo público paulistano.

Para saber mais, acesse a página do Facebook do evento.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO