Metais: a grande “sacada” do jeans bonito e descomplicado

Tem mulher que não vai à lugar algum sem se produzir, é o caso da brasileira. E o seu jeans não poderia ser diferente, devidamente ornamentado por penduricalhos e metais o denim nacional é certamente tão vaidoso e enfeitado quanto a sua dona. É em desdobramento a esse apego à feminilidade que os metais se tornaram a grande “sacada” de quem quer valorizar um jeans descomplicado aumentando seu valor agregado.


Entre as marcas presentes na Fenim, diversos mimos puderam ser apreciados cada uma trabalhou com sua respectiva dosagem buscando encontrar no sortimento de aviamentos da temporada o “relicário” de formas predileto do seu respectivo target.


Laços dourados e românticos, corações de strass, crucifixos descolados e caveiras estilosas foram alguns destaques, sem contar as correntes sempre grandes aliadas da linguagem jeanswear. A unanimidade ficou por conta dos spikes que caíram nas graças do mercado em geral pois enfeitam e conferem um inegável apelo trendy e irreverente nas peças.


Entre os banhos da estação o dourado bem polido cravejado de strass foi o predileto dos jeans mais decorativos, seguidos do cobre que foi bastante utilizado em fivelas e correntes.


VIVIAN DAVID| FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR