Moda descolada para os pequenos na Nosh

A grife infantil Nosh que veste meninas e meninos de 0 a 12 anos, lançou seu inverno no último sábado (17-03) com muita pipoca, brigadeiro e refrigerante. A marca que está há 3 anos no mercado e mantém lojas nos Jardins, Shoppings Morumbi, Higienópolis e Vila Lobos aposta numa moda descolada, moderna com toques originais, porém sempre confortável como as malhas de algodão que imitam o denim em leggings, calças com recortes e jaquetas. A linha “Deluxe” traz peças para as crianças e as mamães com tags em lurex, silks e muito brilho, metalizados, estampas de bichos e rendas.


Para os meninos, camisas no xadrez e moletons com estampa camuflada e camisetas com desenhos ou frases divertidas. Já a linha maternidade traz macacões com capuz em formatos divertidos de bichos, como mosca, porquinho e hipopótamo no soft e peças em plush.


Detalhes de tachas, correntes e couro lembram o estilo rocker e toques de paetês e pelo garantem o glamour das peças. Entre as cores da estação, destaque para o cinza, pink, lilás, prata, dourado, verde, azul e preto.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR