Moda Masculina cada vez mais moderna

O segmento masculino foi apresentando durante o Senac Moda Informação, mais uma vez pelo gerente de produto Maurício Lobo, que aposta em homens mais modernos, desde simples mudanças para os mais clássicos até total criatividade para os fashionistas. Confira as novidades para eles.


Homem Clássico


Camisas: jeans bruto ou manchado, xadrez, com colarinho diferenciado, martingale, estampas.


Camisetas: com estampas mais discretas, efeitos de lavanderia e beneficiamento, tie dye, gola V um pouco mais aberta, pólos com silks bordados, aplicações.


Bermudas: shino mais curta ou longa, em jeans com listra colorida, bolsos laterais.


Calças: shino mais ajustadas, cargo mais seco.


Homem Contemporâneo


Camisas: lapelas nos bolsos, bolsos embutidos, look jeans + jeans com manchas, sarja estonada, camisas com bordados e amassados.


Camisetas: com bordados, recortes diferentes, silks com carimbo, estampas localizadas, punhos menores, estampas com ilusão óptica.


Bermudas: com pregas no jeans ou no xadrez, no estilo safári, modelagem com gancho mais baixo, cargos com bolsos diferenciados.


Homem Moderno


Camisas: jeans com patch, amaciados, abotoamento lateral ou detalhe de estampa xadrez na parte interna das mangas.


Camisetas: com bordados, pólo em malha com gola V, listrada, com jateados e sobreposição de listras.


Bermudas: jeans abaixo do joelho, com marmorizados, sarja e moletom, além da shino com boca estreita e detalhes diferentes de abotoamento.


Jeanswear


Focando no denim, as calças continuam em sua maioria com a modelagem reta, five pockets, em lavagens diferenciadas, com detalhes com zíperes, bordados, resinados. A novidade fica por conta da modelagem alicate, com costura na entreperna, com joelheira, costuras embutidas, recortes e beneficiamentos como jatos de areia, puídos e ranhuras.


Street e Surf


Dentro do universo street e surfwear a moda feminina vem recheada com denim chambray, mais leve, em camisas e chemise, macacões e jardineiras. Os shortinhos são curtissimos, cavados e com cintura alta. Para complementar a coleção, tecidos inspirados na década de 70, e tons pastéis de laranja, verde, rosa e azul. Paisagens de praia e motivos tropicais estampam algumas peças.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO