Moda, música e beleza em pauta em SP

Mais um evento de rua agitou São Paulo no último final de semana. Aconteceu no sábado (01.10), a primeira edição da Amauri Fashion Street, na rua Amauri, no Itaim Bibi. O evento aberto ao público reuniu música, bebidas, esmaltação, dicas de maquiagem e cabelo, além do desfile da grife Mandi.

O estilo praiano chique de Trancoso deu o tom na linda e descontraída coleção da Mandi. A chuva de verão que caiu pouco antes do desfile contribuiu para o público entrar no clima da coleção que trouxe tons pastéis em rosa, azul, amarelo, além do branco total. O jeans é peça-chave em skinnies ou modelagem confort, mais curtas e com barra virada. O efeito used traz rasgos, puídos e bigodes em 3D. Os garotos ainda usam bermudas lisas ou estampadas com bolsos laterais, além de blazers e camisas em linho. Entre as lavagens, destaque para o delavé, baby blue e colors.


Para as garotas, muitos shortinhos jeans com desfiados, vestidos e microssaias, além de coletes e peças em laise e paetês para arrasar na noite quentinha do verão. No primeiro desfile da marca, um show a parte com Paula Lima cantando ao vivo e as tops, Camila Alves e Renata Kuerten.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO