Modelagens amplas e denim bruto fazem sucesso no Inverno 2014

Formas amplas, mistura de lavagens e patchworks permeiam as coleções de grifes que apresentaram jeanswear para o Inverno 2014 do Tokio Fashion Week. Do delavé ao bruto, casacos e jaquetas mesclam tecidos diferentes, animal print com foil, no beneficiamento contrastante ou com bordados como nas peças da Dress Camp.

Já a grife Facetasm incrementou o vestuário masculino com saias e bermudas, além de blazers confortáveis e calças com a barra virada, no denim bruto juntamente com o couro e quadriculados coloridos.

A marca Jnby investiu em looks no branco, off white e verde oliva em sarjas e denims desgastados e mais uma vez modelagens oversizeds em calças mais curtas, maxicasacos e transparências.



Sobreposições e uma miscelânea de tons azuis em algodão ou no denim surgem em pantalonas, casacos, jaquetas e blazers na coleção da Matohu. O jeans vem com lavagens diferentes, super limpo ou com estampa de bolas estilizadas.



Um patchwork de lavagens no denim com brilho e sem beneficiamentos e looks totais no jeans bem leve ganham destaque na grife Ne net que investe em costuras marcadas e recortes que conferem movimento às peças.



Outra marca que investe no denim bruto com leve brilho em looks totais é a Stof que mescla calças confortáveis, batas e casacos. A grife ainda traz sarjas estampadas e o baby blue em jaquetas esportivas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: WWD