Mulheres em evidência na Mavi

Durante os dias da última Bread & Butter, realizada em julho deste ano, muitas marcas se destacaram não por ter os melhores estandes com idéias inovadoras, mas sim as melhores coleções e produtos que chamavam a atenção do público.

É o caso da Mavi. Apostando suas fichas no vintage, não foi apenas a boa iniciativa de colocar tintas disponíveis para que os transeuntes da feira pudessem customizar suas próprias calças – mas principalmente uma coleção fresh, com bom design e boa lavanderia. Há pouco você pôde conferir quais foram os destaques da grife para o público masculino (veja matéria aqui), e agora vai conhecer algumas aposta para o guarda-roupa das mulheres.

Queridinho da marca, o vintage continua sua caminhada rumo ao sucesso. Aparece principalmente em calças de base ajustada, com as barras cropped e efeitos como pontos de luz. Outra aposta certeira é a camisa, que caiu no gosto do público, e aparece renovada com recortes em renda que deixam a pele à mostra. Já nos colors, é a vez de tonalidades como o mostarda (que deve fazer muito sucesso também para a temporada de Inverno 2012) e o vermelho queimado.

Outra boa inspiração são os vestidos em denim leve e modelagem soltinha, que favorece a todo tipo de corpo. Já para quem buscar ousadia e diferencial, aposte nos suspensórios – eles já invadiram as coleções masculinas e devem ganhar aos poucos o gosto feminino.

MARCELA LEONE | FOTOS: DIVULGAÇÃO