Na ilha dos bravos com a Diesel

A italiana Diesel destaca-se não apenas por suas peças exclusivas, com trabalho exemplar em lavanderia, mas também por lançar campanhas criativas e cheias de humor. Na temporada de Verão 2011, a marca lançou a proposta da criação de uma nova nação (veja matéria aqui), na qual apenas os corajosos viveriam numa ilha deserta sob suas próprias leis.

E a proposta continua também na campanha de Outono-Inverno 2012 e Verão 2013 (em fotos exclusivas do Guia JeansWear do lounge da marca na última Bread&Butter).

Para a temporada de frio, a marca aposta no seu carro-chefe, o jeans vintage autêntico – elaborado graças aos efeitos de lavagem como puídos leves, pontos de luz bem distribuídos, repingos de denim completamente descarregado (como se fossem manchas de alvejante), bigodes e muito efeitos 3D.

O verão da marca segue a mesma linha, porém com tecidos mais leves e efeitos bem suaves. O destaque das formas vai para a flare para o público feminino e a reta com gancho baixo para o masculino. Confira as imagens.

MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUÇÃO E EQUIPE GUIA JEANSWEAR